CulturaPrimeira Vista

“Profissionais de saúde prestam serviço que implica riscos”

O director do Conselho de Administração do Hospital Dr. Francisco Zagalo, José Luís Vaz, defendeu os profissionais de saúde, pois “prestam um trabalho que implica riscos e ainda assim é de qualidade e muito  profissionalismo”.

Falando no seminário “Intervir com Segurança” organizado pelo Hospital de Ovar, o responsável destacou “os óptimos profissionais que existem na unidade hospitalar ovarense”.

“Intervir com Segurança” foi um seminário organizado pelo Hospital Dr. Francisco Zagalo, inserido na promoção da melhoria do atendimento e da segurança de procedimentos desta unidade hospitalar, pretendendo contribuir para a formação de conhecimento e discussão de práticas preventivas de lesões e acções de reabilitação.

O seminário contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, que reiterou o apoio da autarquia a iniciativas como esta, pois “os habitantes de Ovar merecem serviços de qualidade, proximidade e singularidade, porque o que nos une e o que nos guia é essa melhoria”. O autarca garantiu que “são esses os pilares que queremos replicar no futuro”.

Em representação da Administração Regional de Saúde do Centro esteve Lúcio Almada, que salientou a importância destas iniciativas locais porque são “uma forma de termos uma maior perceção da qualidade e da opinião do utente”. “É importante que os utentes sintam que valorizamos e apreciamos as suas opiniões”, concluiu.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo