DesportoPrimeira Vista

Basquetebol: Ovarense mais ambiciosa (A Bola)

A Ovarense organiza este sábado e domingo um torneio de preparação para equipas da Liga, no qual participam também o Barcelos, o Illiabum e o Algés. Esta será a primeira vez que o plantel dirigido por Carlos Pinto entra em atividade, defrontando no primeiro dia o conjunto ilhavense, pelas 17 horas. As outras duas equipas enfrentam-se às 15 horas, também na Arena Dolce Vita, com entradas gratuitas.

Esta sexta-feira, o emblema vareiro apresentou a equipa que vai lutar «por posições mais ambiciosas» na Liga de basquetebol, assume o treinador Carlos Pinto, depois de ter terminado a última edição da prova no sétimo posto. Para isso, conta com os reforços Jaime Silva (internacional português, base, ex-Illiabum) e Massine Fall (senegalês, poste, ex-Albacete, de Espanha).

Apesar de uma prestação na Liga aquém dos pergaminhos do emblema, Carlos Pinto sublinhou que nem tudo foi mau na última temporada. «Fomos o único conjunto a contrariar a hegemonia do Benfica na última temporada, ao vencermos o Troféu António Pratas», o único título que escapou às águias, que venceu Taça Hugo dos Santos, Supertaça, Taça de Portugal e Liga. (Ler artigo completo)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo