DesportoPrimeira Vista

Basquetebol: Ovarense quer “agarrar” a oportunidade

 

A Ovarense causou sensação ao vencer o primeiro jogo da série frente ao SL Benfica, e agora tem dois jogos para carimbar o passaporte para a final e precisa do apoio do público.

Embora ciente das dificuldades, o base José Barbosa acredita no triunfo. “Os resultados do último fim de semana fizeram-nos acreditar ainda mais que é possível avançar para a final. Reconheço, contudo, que eles são favoritos”.

“Sabíamos que o Benfica iria reagir no 2º jogo, e que não iam aceitar duas derrotas seguidas contra uma equipa teoricamente inferior. Ainda para mais a jogarem em casa, e isso levou a que não nos deixassem aplicar da mesma forma a estratégia definida que foi aplicada no 1º jogo”, referiu o jovem internacional.

E conclui: “Estudaram bem a nossa forma de jogar. Outra diferença foram as percentagens de lançamento que melhoraram, no caso do Benfica, e pioraram no nosso caso.”

Depois de dois jogos disputados, a Ovarense anulou a vantagem factor casa, mantém-se muito bem posicionada para continuar a disputar a eliminatória, mas para que tal aconteça, é importante que a equipa continue a ser competitiva. “Defesa, agressividade, controlo do ritmo de jogo, boas percentagens de lançamento e, juntamente com todos os adeptos, acreditar que tudo é possível!”

Só que o adversário é o Benfica e os campeões nacionais, que foram surpreendidos no primeiro jogo, na Luz, querem repetir o triunfo do 2.º jogo. “A Ovarense colocou-nos bastantes dificuldades nos dois jogos na Luz. Nas últimas três vezes que jogámos em Ovar vencemos sempre e queremos manter essa invencibilidade”, disse o base Mário Fernandes, na BTV.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo