ComunicadosPolítica

BE: Eleita nova Comissão Coordenadora Concelhia

O Bloco de Esquerda de Ovar tem uma nova Comissão Coordenadora Concelhia (CCC), eleita no passado dia um de agosto.

A moção intitulada “Reforçar Para Avançar” é a essência, a base do plano de interacção. O BE considera que somente através do reforço do Estado Social é que se conseguirá responder aos desafios que o concelho e o país enfrentam nos dias de hoje. Neste sentido, “a nossa acção visa uma melhoria gradual e significativa do meio ambiente, no acesso aos cuidados de saúde, no acesso à habitação (é um direito constitucional) e ainda no desenvolvimento de um plano de acção estruturado que vise uma oferta quer qualitativa quer quantitativa da empregabilidade”.

“A Pandemia (Covid-19) veio demonstrar que os trabalhadores com contrato precário, os trabalhadores não declarados e os que trabalham com recibos verdes são os primeiros a serem remetidos para o desemprego.

Reivindicaremos a concretização de iniciativas legislativas que despoletem um desenvolvimento mais qualificado e sustentável para o concelho, que proporcionem condições de vida dignas para os munícipes e respondam às suas necessidades”.

Para a nova concelhia do BE, “o rigor e a transparência devem ser o centro da acção dos partidos, bem como dos autarcas em exercício.

Eis os elementos da Comissão Coordenadora Concelhia: Sérgio Lamarão Pereira (mandatário), Mário Manaia,
Liliana Resende, Ismael Varanda, Conceição Soares – aderente A14885, João Santos Oliveira, Carlos Veiros e
Paula Caféde.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo