BasquetebolDesporto

Christopher McKnight foi o MVP da jornada

Christopher McKnight, atleta da Ovarense GAVEX, é o MVP Tissot da 25.ª jornada da Liga Placard. O norte-americano esteve em evidência frente ao Sporting CP e obteve uma valorização de 40.5, a mais elevada da ronda. Em 38 minutos dentro de campo, Knight apontou 33 pontos, 10 ressaltos e uma assistência.

Mas há outro jogador vareiro que esteve em evidência: Marcus LoVett Jr. (valorização 34.5 – 28pts, 3res, 6ast, 3rb, 1dl) que em função do seu desempenho frente ao Sporting também integra o cinco ideal da jornada que se revelou amarga para os vareiros.

A equipa vai ao play-out evitar a descida de divisão de quatro clubes, que muitos clubes consideram excessivas, reduzindo assim o campeonato de 14 para apenas 12 equipas. A redução já estava prevista acontecer para 2020/21, mas acabou adiada por força da pandemia. Recorde-se que, actualmente, a Liga Placard tem uma fase regular a duas voltas, com os oito primeiros a seguirem para o play-off. Os quatro seguintes disputam um play-out e os dois últimos descem automaticamente.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo