CulturaPrimeira Vista

Pedro Abrunhosa de “Regresso ao Futuro” no CAO

Pedro Abrunhosa toca em Ovar, no âmbito do Festival Regresso ao Futuro que vai juntar 21 artistas em 21 teatros diferentes e acontece a 20 de junho, ou seja, já daqui a 15 dias.

Durante o confinamento, fez-se ouvir em directos de literatura, viagens e outros, escreveu uma “Tempestade” cantada com Carolina Deslandes e foi partilhando online notas musicais e poéticas. Agora vem a Ovar no âmbito de um festival que reafirma a vocação decisiva dos teatros municipais para a sustentabilidade da cultura em Portugal, a sua importante contribuição para a circulação artística, agindo como um catalisador de esperança, resiliência e confiança para o público, sempre dentro das regras sanitárias em vigor.

É, simultaneamente, também um acontecimento solidário que une e mobiliza os teatros municipais, os artistas, as equipas técnicas, a organização da Sons em Trânsito e o público numa frente comum que culmina na entrega das receitas de bilheteira ao Fundo de Solidariedade para a Cultura, criado pela Audiogest (associação que representa produtores musicais) e GDA (Gestão dos Direitos dos Artistas), destinado a todos os profissionais dos sectores das artes.

Os bilhetes custam 10 euros.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo