PolíticaPrimeira Vista

Ganha uma EP para a Festa do Avante! (PASSATEMPO)

A Festa do Avante! realiza a sua 39ª edição nos dias 4, 5 e 6 de Setembro de 2015, organizada pelo Partido Comunista Português, é um espaço único de convívio, amizade e solidariedade.

Na Quinta da Atalaia, Amora, Seixal, sobranceira ao Tejo, está garantido bom ambiente e convívio durante três dias, além de um amplo e diversificado programa de espectáculos nos mais de 10 palcos com destaque para o Palco 25 Abril e Auditório 1º de Maio.

Com um grande espectáculo de música clássica ao ar livre, passando pelo blues, jazz, rock, fado, cante alentejano, musica tradicional entre outros, são centenas os artistas nos palcos da Festa. Mas a Festa é muito mais. É Teatro, Cinema, Artes Plásticas, Desporto, Ciência, Exposições, Gastronomia e também o Espaço Criança, a Festa do Livro e do Disco, o Espaço Internacional.

Todo um universo a ser descoberto por quem visita a Festa. Este ano enriquecida também pela XIX Bienal de Artes Plásticas – importante espaço de divulgação das artes plásticas, aberto a todas as opções estéticas, da pintura à escultura, da fotografia e por outras áreas de expressão plástica.

passatempo Avante 15O PCP de Ovar e o OvarNews oferecem uma EP para desfrutares ao máximo desta festa. Mas para isso deves partilhar esta imagem a partir da página do Facebook do OvarNews, responder acertadamente a um conjunto de questões e seguir estes passos: http://bit.ly/1MGT84L

BOA SORTE!

Artistas confirmados:
Brigada Victor Jara
Tabanka Djaz e Dany Silva
Jorge Moniz Quarteto
Sensi
Janita Salomé
Tributo a Pete Seeger
Marta Ren
Capicua
Marta Hugon
HMB c/ Sir Scratch e Da Chick
Paus
Sebatião Antunes & Quadrilha
Xutos & Pontapés
Sexteto de Jazz de Lisboa
Fausto
A Festa vai ao cinema!
Jon Luz
Grupo Coral e Etnográfico da Casa do Povo de Serpa
Mimicat
António Chainho
Banda Bassotti
Dead Combo
Ensemble Super Moderne
Linda Martini
Viralata
Terrakota
The Last Internationale
Cais Sodré Funk Connection
Eneida Marta
Expensive Soul
Serushiô
ISGA Collective
Txarango
Dealema
Gazua
Pedro Mestre
Bubblegum Screw
Prana

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo