EmpresasPrimeira Vista

“BoneEasy” investe na Feira

A “BoneEasy”, empresa de bioengenharia que desenvolve, na zona industrial do Olho Marinho, em Ovar, enxertos ósseos sob medida e implantes dentários personalizados, vai instalar-se na zona situada junto à entrada do Europarque, em Santa Maria da Feira, área que se vem consolidando como “um cluster de Saúde”.

O projecto de construção da nova unidade está em fase de aprovação pela Câmara feirense e envolve 5.000 metros quadrados de terreno.

“Como queremos captar investigadores e cérebros para essa zona, também estamos a criar melhores condições para que essas pessoas possam ter os filhos a estudar no local. É por isso que, dentro desse perímetro, está a ser criado um novo colégio privado com uma oferta educativa de grande rigor e exigência”, comentou Emídio Sousa, presidente da câmara local.

Para o autarca, são investimentos como estes que vêm contribuindo para a diminuição do desemprego no concelho, onde em 2013 havia mais de 10.600 pessoas sem actividade laboral, o que representava 15,1% da população, e actualmente há 5.500, o que constitui uma taxa de 7,5%.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo