Política

Bruno Oliveira diz que falta de convite aradense foi “um lapso”

O presidente Bruno Oliveira confirmou que a União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira (UFO) não recebeu qualquer convite para a recente inauguração de um novo equipamento infantil na Escola do Ensino Básico e Jardim-de-Infância do Outeiral,em Arada.

No entanto, recusou polémicas ao afirmar tal facto “deve ter-se ficado a dever a um lapso por parte da Associação de Pais”. Falando na Assembleia de Freguesia que decorreu no Centro Cívico de Arada, em resposta a um deputado, o autarca socialista não deixou de mostrar alguma estranheza, pois “foi a UFO que cedeu o piso para o equipamento”.

Trata-se de um novo equipamento de recreio, constituído por torre com plataforma, telhado, escada, corrimãos, escorrega, espaldares e degraus, destinado ao uso dos alunos da EB/JI do Outeiral.

O executivo da UFO elogiou o FIMO – Festival Internacional de Marionetas de Ovar, que decorreu em Junho, mas não se livrou de críticas, nomeadamente por Nuno Sousa (PSD) que ironizou com a centralização dos espectáculos: “Constituiu sem sombra de dúvida uma mais-valia para a União das Freguesias nomeadamente para Arada, S. João e S. Vicente, onde os espetáculos que se desenrolaram proporcionaram momentos de divertimento as populações, mais e menos jovens e visitantes. Lucraram também os comerciantes locais destas freguesias, que com a chegada de turistas espanhóis e franceses deram um toque verdadeiramente internacional a este evento”.

Por outro lado, e contrariando a opinião expressa por José Fragateiro, de que o local onde decorreu o último acto eleitoral foi uma boa opção, Joaquim Barbosa (PSD) criticou o elevado número de elementos da UFO que “estavam à entrada e engoliam as pessoas que chegavam.”

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo