Opinião

Cada vez mais OvarNews para si

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

Como já devem ter verificado, este é o novo OvarNews, com nova roupagem, agradável, atraente, mais intuitivo do que nunca e fiável como sempre. No PC, no Tablet, no Telemóvel.

Pode não parecer, mas não andamos aqui há dois dias. Quando em 2004, nasceu o projecto noticiasdeovar.blogspot.pt, o objectivo era trazer alguma animação ao meio jornalístico vareiro, reduzido a um semanário (hoje quinzenário) em formato de papel.

Daqui, evoluímos para outros formatos e plataformas, tentando acompanhar a inovação tecnológica e contribuir para o crescimento da sociedade digital vareira – a parceria tecnológica entre a OlhoShot e o jornal OvarNews é disso um belo exemplo.

Através desta parceria, a OlhoShot e os seus profissionais disponibilizam o seu “know-how” técnico de desenvolvimento informático/digital a este meio de comunicação, no sentido de desenvolver e lançar novos formatos, novas funcionalidades e novos serviços. Em suma, chegar até si, cada vez mais depressa, melhor e com mais conteúdos.

O OvarNews está atento, está a crescer. Indiferente ao ruído. Atento à realidade, à cidade e ao concelho. Temos memória. A nossa missão é informar, acrescentar valor, ajudar à decisão. Temos uma noção muito clara de que a tecnologia é fundamental para que o OvarNews se mantenha na rota do sucesso e para que se possa afirmar ainda mais do ponto de vista da sua relevância.

É neste sentido que esta parceria com a vareira OlhoShot é estratégica (Obrigado Tiago Sousa, obrigado Alexandre Duarte por acreditarem). Porque ambos acreditamos que o jornalismo actual não se faz sem um desenvolvimento tecnológico muito forte e sem uma capacidade de inovação permanente.

Hoje, não chega fazer boas notícias. É preciso chegar aos leitores.

O novo OvarNews continua a sua evolução natural, sem choques, sem atropelos. Sabemos que somos a referência noticiosa do concelho. Outras surpresas surgirão. Obrigado pelas vossas mensagens de incentivo. Contem connosco!

O Director,

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo