EmpresasPrimeira Vista

Caixas que podem proteger ovos e são sofás

A SantoSom, empresa de Cortegaça faz caixas para todos os gostos, com o design específico do material associado ao mundo da música. A firma vai lançar agora uma linha de mobiliário com a mesma filosofia, pois José Pedro Santos, administrador, quer aplicar as caixas da Santosom a vários sectores.

As malas que a Santosom leva como amostra para as feiras foram feitas de propósito e caracterizam-se por ser peças únicas de design moderno produzidas em pele, distinguindo-se pela qualidade e pela robustez dos elementos.

Os sofás da SantoSom estiveram em destaque no desfile de moda da Fasvna Couture, evento que teve lugar no Espaço Leça Marina, recentemente.

A Santosom foi criada em 2000 com o objectivo de fabricar caixas para protecção e transporte de quase todos os tipos de equipamentos. Em pouco tempo, foi reconhecida como o maior fabricante e fornecedor preferencial de Flight-Cases profissionais em Portugal, tendo-se tornado uma referência no mercado Europeu.

Actualmente, emprega mais de 30 trabalhadores e tem um espaço de 3.000 metros quadrados e está com uma produção em série para grandes clientes em todo o mundo, oferecendo também a fabricação de caixas personalizadas para clientes.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo