LocalPrimeira Vista

Câmara apoia bombeiros, serviços sociais e agrupamentos de escolas

A Câmara Municipal de Ovar aprovou a minuta do protocolo de colaboração a celebrar com as Associações Humanitárias dos Bombeiros Voluntários de Ovar e Esmoriz, para vigorar no ano de 2015, representando um compromisso municipal que ascende aos 327 mil euros.

Aprovou, por unanimidade, a minuta do protocolo de colaboração a celebrar entre a autarquia e os Serviços Sociais e Culturais dos Trabalhadores do Município de Ovar (SSCTMO), para vigorar no ano de 2015, o que representa um investimento financeiro de 100.775,66 mil euros.

Este protocolo vem actualizar o acordo celebrado entre as duas partes, que vigorou no ano de 2014. Nesta matéria, importa referir que as transferências da Câmara Municipal para os SSCTMO foram retomadas pelo executivo liderado por Salvador Malheiro, mediante a outorga de um protocolo de colaboração assinado no passado dia 10 de janeiro de 2014.

A Câmara Municipal aprovou, igualmente, a minuta do protocolo a celebrar com os Agrupamentos de Escolas do concelho, para apoio na gestão e no desenvolvimento de actividades durante o ano de 2015, assumindo uma despesa de 141.948,50 euros.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo