LocalPrimeira Vista

Câmara Municipal cede viatura ao Hospital de Ovar

Na data em que se assinalam os 50 anos da inauguração do actual edifício do Hospital Dr. Francisco Zagalo, a Câmara Municipal decidiu ceder “gratuitamente uma viatura ao Hospital para utilização no desenvolvimento da sua actividade social, nomeadamente para a deslocação dos seus técnicos para a prestação de cuidados de saúde e apoio domiciliário”, conforme consta do contrato de comodato aprovado hoje, por unanimidade, em sede de reunião de Câmara Municipal, e que será agora assinado pelas duas partes.

De acordo com o presidente da autarquia, Salvador Malheiro, “a área da saúde tem sido uma prioridade. Estamos empenhados em melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes e, por isso, sempre defendemos e continuaremos a defender os serviços de saúde de proximidade”.

A propósito desta cedência, o autarca refere que “esta viatura era há muito necessária para as deslocações dos técnicos de saúde, porque os nossos munícipes precisam”.

Assim, a Câmara Municipal vai aproveitar a ocasião das comemorações do 50º aniversário, no próximo dia 24 de junho, “um marco assinalável na história desta instituição que nos presta cuidados de saúde de qualidade e de proximidade”, reforça o autarca, para ceder uma viatura, a título gratuito, fortalecendo os “laços de proximidade e de atuação conjunta na prossecução do interesse público”, conclui Salvador Malheiro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo