LocalPrimeira Vista

Campanha de Natal da Escola Secundária Dr. José Macedo Fragateiro

 

A Escola Secundária Dr. José Macedo Fragateiro volta, este Natal, a convidar toda a comunidade escolar a constituir cabazes de Natal para distribuir junto das famílias mais necessitadas dos alunos da escola.

“Pedimos, em nome destes, que cada um, na sua turma, traga alguns produtos (leite, arroz, açúcar, massas, cereais, bolachas, aletria, feijão, grão, enlatados, óleo, azeite…), variando quanto possível, de forma a constituir um cabaz diversificado.

Alice Regalado, coordenadora da equipa PES, Guilherme Enguião, presidente Associação de Pais e Gonçalo Borges, presidente da Associação de Estudantes, apelam ao espírito de grupo de cada turma, para que se organizem e procurem recolher o maior número de alimentos possível.

“Esta é uma iniciativa que muito nos honra, pois ano após ano tem feito chegar até algumas casas o reconforto de um Natal mais feliz. Qualquer que seja o teu contributo será uma enorme ajuda para quem o receber. Não deixes de participar, contribui e faz alguém sorrir!”

Este ano, o grupo de dança Companhia Vareira associou-se à campanha de Natal, “Natal Solidário”, cuja recolha de alimentos vai decorrer de 14 a 16 de Dezembro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo