Covid-19

Cancelado concerto de solidariedade

O concerto acústico dos Pevides de Cabaça que estava previsto para o próximo dia 21, no pavilhão Raimundo Rodrigues, foi cancelado.
  
A organização já agradeceu à banda pela disponibilidade, a quem pediu desculpa por não ter conseguido realizar o espectáculo, "à ADO-Basquetebol pela pronta cedência do Pavilhão Raimundo Rodrigues, à União das Juntas de Freguesia de Ovar, Arada, Maceda, S. João e S. Vicente de Pereira, pela cedência do palco, à Ovarsom, ao Jornal Praça Pública e à AV FM pela ajuda que disponibilizaram".

Apesar do contratempo, asseguram que vão continuar a "tentar ajudar o nosso amigo António Magalhães, na sua luta, e já agora aproveitamos para convidar todos a darem o seu contributo, porque todos somos poucos para ajudar tão difícil tarefa".

Em jeito de conclusão: "Fazer as coisas de forma voluntária, por todo o gosto que possamos ter, por vezes leva a situações que não conseguimos contornar. Foi o caso".

Os Pevides de Cabaça também já rejeitaram qualquer responsabilidade no cancelamento do espectáculo, pois tinham pronto para tocar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo