LocalPrimeira Vista

“Vá à Câmara Municipal sem sair de Casa”

Serviços Online da Câmara Municipal de Ovar em funcionamento há um mês

Os serviços Online da Câmara Municipal de Ovar encontram-se em funcionamento há cerca de um mês, apresentando-se como um balcão de atendimento digital onde os munícipes podem iniciar processos, apresentar pedidos e acompanhar o estado dos mesmos. No período aproximado de 30 dias, já foram efetuados cerca de 200 registos e apresentados 80 pedidos, tratando-se de um serviço que se encontra em desenvolvimento e expansão, estando sujeito a constantes melhorias e upgrades.

Neste momento, já se encontram disponíveis serviços nas áreas do Urbanismo, Ação Social, Educação, Cultura e Turismo, Desporto e Juventude, Ambiente, Salubridade e Saúde Pública, Proteção Civil e Espaço Florestal, Espaço Público e Publicidade, Transportes, Mobilidade e Trânsito, Exercício de Atividades Económicas e Eventos, Empreendedorismo e Emprego, Direitos e Cidadania e Apoio a Entidades.

Os serviços online estão disponíveis no link http://servicosonline.cm-ovar.pt/ e o utilizador, de forma simples, através do preenchimento de um formulário ou através de Cartão de Cidadão ou Chave Móvel Digital, poderá efetuar o seu registo. Está ainda disponível o atendimento presencial mediado, a funcionar no Balcão de Atendimento único da Câmara Municipal de Ovar.

Em caso de dúvida sobre a utilização dos Serviços Online, pode enviar email para [email protected] ou contactar a Câmara municipal de Ovar através do telefone nº 256 581 300.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo