CulturaPrimeira Vista

Carlos Nuno Granja na VIII edição dos Ateliers de Páscoa na Biblioteca

A Biblioteca Municipal de Ovar vai promover mais uma edição dos Ateliers de Páscoa, entre os dias 30 de março e 01 de abril. Esta oitava edição será dinamizada pelo escritor Carlos Nuno Granja e pelo ilustrador Sebastião Peixoto.

Numa iniciativa da edilidade e com inscrição gratuita, esta edição dos Ateliers de Páscoa na Biblioteca, destinados às crianças dos 06 aos 10 anos, dá continuidade ao projecto de promoção e animação da leitura desenvolvido no âmbito da Rede de Bibliotecas de Ovar.

O objectivo é proporcionar aos mais pequenos, nas pausas lectivas, um conjunto de actividades lúdico-pedagógicas à volta dos livros e, nesta edição, o programa é especialmente aliciante já que contará com o escritor ovarense Carlos Nuno Granja e com o ilustrador Sebastião Peixoto, os quais irão dinamizar sessões de escrita criativa, de ilustração e de leitura dramatizada, tendo como mote o seu divertido livro “O Rei Belarmino não é tenor”, editado pela Opera Omnia, em 2014, e que foi um dos escolhidos para representar Portugal na Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha, em Itália, o maior certame mundial do seu género, que este ano decorre entre 30 de março e 2 de abril.

Ver programa próprio aqui.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo