CarnavalPrimeira Vista

Carnaval da Torreira com grupos e escolas de Ovar

[themoneytizer id=”16574-1″]

No Carnaval de Verão deste ano, na Praia da Torreira, no domingo, participam os Grupos Carnavalescos de Ovar, Pierrots e Levados do Diabo. Neste domingo, a partir das 15 horas, de Ovar vêm igualmente as escolas de samba Kan-Kans e Juventude Vareira. De Estarreja, chegam as escolas de samba Tribal e Samba Coco.

Mas o desfile será integrado ainda por Desafio d’Arte e Associação Recreativa do Curval, ambas do Pinheiro da Bemposta, Passatinhas do Caima, de Albergaria-a-Velha, e ainda Brigada do Improviso, Anónimas, Torreirinhas, todos da Murtosa.

A ausência dr grupos apeados de Estarreja deve-se ao facto destes estarem a preparar a participação nas marchas das festas em honra de Santo António, padroeiro da cidade.

Gastronomia e Carnaval parece ser uma combinação irresistível, integrando-se o desfile no Festival Sabores da Torreira, uma “verdadeira incursão pelos sabores da freguesia da Torreira e do concelho da Murtosa”, um evento organizado pela Câmara Municipal da Murtosa, Junta de Freguesia e comerciantes locais.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo