CarnavalEspecial CarnavalPrimeira Vista

Carnaval de Ovar 2019 – Revista

Aí está a nossa Revista Carnaval de Ovar 2019, um projecto editorial tantas vezes pensado e outras tantas vezes adiado, por este ou por aquele motivo.

Este ano, em tempo recorde, OvarNews e OlhoShot uniram esforços e lançam um projecto editorial que julgamos ter um espaço próprio de interesse e leitura para todos os aficionados (e não só) do Grande Carnaval de Ovar.

Aqui, podem consultá-la em formato digital, mas também a vão poder obter em formato físico, guardar para mais tarde recordar, ler ao pequeno-almoço, consultar durante os corsos, nos transportes públicos, levar debaixo do braço para o trabalho, na praia ou noutro lugar qualquer.

Nela desvendamos, dentro do que é possível, as ideias nas quais os Grupos de Carnaval e as Escolas de Samba têm vindo a trabalhar tão afincadamente, nos últimos meses, e vão pôr em acção nos Grandes Corsos do Carnaval de Ovar, do próximo fim-de-semana, fazendo do Entrudo Vareiro um dos Melhores do Mundo.

Resta-nos, assim, agradecer a todos os que colaboraram connosco na feitura desta Revista que é feita a pensar no leitor/espectador dos Grandes Corsos do Carnaval de Ovar, mas também nessa Diáspora Vareira que, mesmo estando longe, vive e vibra com a Grande Festa Ovarense!

Se gostarem digam aos vossos amigos, se não gostarem digam-no a nós para podermos melhorar!

Bom Carnaval para todos!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo