CarnavalEspecial Carnaval

Carros alegóricos do Carnaval Infantil em exposição

Os carros alegóricos que, este domingo, desfilaram no Carnaval de Ovar infantil estarão em exposição no Dolce Vita Ovar a partir desta segunda-feira, dia 17, e até 25 de fevereiro.

Na VI Exposição Carros Alegóricos Carnaval Infantil, será possível apreciar cada um dos carros que participou no corso carnavalesco. Através das imagens e das fotografias em exposição, será possível conhecer os detalhes sobre o tema do desfile, o processo de construção, as fantasias e os trajes utilizados pelas crianças.

Com esta iniciativa, o Dolce Vita Ovar associa-se novamente ao Carnaval Infantil de Ovar, divulgando o trabalho da comunidade escolar e o envolvimento das famílias nesta festa que é um dos mais importantes cartões de visita da região.

Estarão expostos os carros do Externato S. Miguel de Ovar ( subordinado ao tema “Os Exploradores do Oceano”), EB1 do Carregal (com o tema “A Alegria do Circo”), EB1 e JI de S. João de Ovar (“Profissões: Construção Civil”), EB1 e JI São Donato – Guilhovai (“Trolls”), Escola Básica da Oliveirinha (“A Menina do Mar”), EB/JI de São Vicente de Pereira Jusã (“Extinção dos Animais”), Escola EB1/JI da Ponte Nova (“O Samba Reciclado”), JI e EB1 do Furadouro (“A Lenda do Arlequim”), Santa Casa da Misericórdia de Ovar (“O Feitiço virou-se contra a Feiticeira”), EB 1 de Cabanões (“A Escola”), Centro Social Cortagecense Olivia e Florindo Cantinho (“Rede de Afetos”) e Escola EB1 e JI de Maceda (“Piratas dos 7 Mares”).

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo