ComunicadosPolítica

JSD visita comércio local e entrega propostas à Câmara Municipal

Na quadra natalícia, a Juventude Social Democrata (JSD) de Ovar visitou o comércio local para efetuar compras de Natal e ouvir os comerciantes sobre a situação que enfrentam atualmente.

Como culminar dessa visita, e na sequência de um trabalho que já vinha sendo organizado, a JSD Ovar entregou à Câmara Municipal de Ovar um conjunto de propostas com o intuito de ajudar o comércio local durante 2021 a recuperar do impacto provocado pela pandemia COVID-19.

Entre as medidas apresentadas pelos jovens social-democratas encontra-se uma campanha de comunicação para promoção do comércio local, a isenção permanente de parquímetros para veículos elétricos e a criação de uma plataforma de divulgação de produtos e de comerciantes locais.

Tiago Palha, presidente da JSD Ovar, destacou a iniciativa a dois níveis: “Por um lado, fomos ao terreno, visitámos os comerciantes, ouvimos os seus anseios e demos o nosso pequeno contributo fazendo compras de Natal no comércio local. Por outro lado, reunimos com a Câmara Municipal para contribuir com propostas que não se limitam à quadra festiva, mas que, no nosso entender, devem continuar no futuro, servindo de alavanca ao comércio, que é um dos principais motores de dinamismo das freguesias”.

Para o presidente da JSD Ovar a iniciativa demonstra “tanto a capacidade dos jovens social-democratas para pensarem no seu território e identificarem pontos de melhoria como a capacidade de ir para o terreno e estar próxima da comunidade”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo