Política

Casa da Junta de São João vai ser uma realidade

“Está para breve a entrega da chave”, anunciou o presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, assegurando que tudo está a ser preparado para que a junta da União das Freguesias de Ovar se venha a instalar no Equipamento Multiusos de S. João – Polo de Capacitação e Inovação Social | Casa da Junta de São João.

Falando na recente sessão solene do 31.º aniversário da freguesia, o edil levou a notícia que desbloqueia o diferendo entre o Município e a União das freguesias, respondendo a Bruno Oliveira que pediu “o presente que a população de São João deseja.”

Salvador Malheiro referiu que “estamos na fase final do protocolo, faltando apenas decidir os pormenores jurídicos finais do acordo”.

Já depois de ouvir o presidente do Município, José Fragateiro, presidente da Assembleia de Freguesia da UFO, congratulou-se com o facto da “tão ambicionada Casa da Junta ser uma realidade!” “O Sr. Presidente não trouxe a chave, mas trouxe um valor imaterial, que é sagrado, a sua palavra!”

“Depois de 31 anos de casa alugada em casa alugada, São João vai ter finalmente um espaço digno desse nome e pelo qual tanto lutou!”, referiu José Fragateiro, não hesitando em dar os parabéns ao “Presidente da Câmara que soube compreender os anseios dos fregueses, contrariando aqueles que apenas pretendiam minar as excelentes relações institucionais que vem mantendo com o Sr. Presidente da Junta”. Parabéns que endereçou também para o Presidente da Junta da União das Freguesias, que “com firmeza, mas de forma dialogante transformou em realidade um sonho de três décadas”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo