AtletismoDesportoPrimeira Vista

Casal vareiro brilha na Ultra Sanabria Caja Rural

Rui Romão e Silvia Santos estiveram em grande destaque na exigente Ultra Sanabria Caja Rural. O casal ovarense participou no Gran Trail (GT), e classificou-se em 4.º e 5.º, respectivamente da geral.

A prova de 62 quilómetros e mais de 3.000 metros de desnível positivo, é dividida em três etapas, uma das quais nocturna, foi muito disputada no lado masculino. Ao lado de Pedro José Hernández, da Extremadura, estiveram os portugueses Romeu Goveia (1.ª) e Luis Semedo (2.º), além do basco Aitor Ayo (3.º).

Nas mulheres, a espanhola radicada em Coimbra, Susana Echeverria (2.ª) e a portuguesa Lucinda Sousa (1.ª), foram alguns dos destaques.

O evento afirmou-se uma vez mais como luso-espanhol, com 130 atletas de Portugal. Entre os participantes, também atletas da Austrália, Argentina, Bélgica, França, Perú e Venezuela.

O evento caracteriza-se por ser a prova espanhola com o maior número de participantes portugueses, 130 num total de 600 atletas que partiram nas diferentes distâncias da prova patrocinada pela Diputación de Zamora.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo