Política

CDS confirma candidatura de Filipe Marques Gonçalves

A Comissão Política do CDS de Ovar aprovou por unanimidade a candidatura do Filipe Marques Gonçalves à Câmara Municipal de Ovar, para as próximas eleições autárquicas de 2017.

Filipe Marques Gonçalves tem 33 anos de idade, é natural de Válega e reside em Ovar. É advogado há cerca de 10 anos, exercendo a sua actividade na cidade do Porto. Desde a sua juventude que vive com intensidade a sua ligação a Ovar, mostrando-se uma pessoa interventiva e presente em diversas associações e colectividades locais da área social, da cultura, e do desporto, tendo sido entre outras actividades, jogador de basquetebol federado da Associação Desportiva Ovarense, durante 10 anos, e nesse período, também treinou vários escalões de formação do clube. Actualmente, é membro associado de várias associações e clubes do concelho de Ovar.

O CDS considera que o candidato à Câmara Municipal de Ovar “é a pessoa certa para apresentar uma candidatura local forte e corajosa, que tanta falta faz ao nosso município”. “O Filipe é inequivocamente a pessoa certa para aproximar a autarquia dos cidadãos e contribuir para o desenvolvimento sustentável do nosso concelho”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo