Política

CDS: “Fizemos o nosso trabalho” – Filipe Marques Gonçalves

“Fizemos o nosso trabalho, mostramos competência e que estamos à altura dos desafios que a população nos confiar”, diz Filipe Marques Gonçalves, em jeito de balanço de campanha.

“Pessoalmente, entreguei-me de alma e coração ao projecto, ouvi as pessoas, não as aterrorizei, nem causei medo para que votem em mim, garante o candidato do CDS-PP, afiançando que “não condicionei o voto de ninguém, não usei perfis falsos, não usei “cães de fila”, não prometi “tachos”, não aceitei donativos de empresas ou particulares que, no fim, são bem pagos por todos nós”.

Preferiu fazer “uma campanha limpa, com um programa ambicioso, mas concretizável”. “Uma campanha sem folclore (com todo o respeito que o folclore me merece), não exerci pressões sobre colectividades, até deixei de aparecer naquelas de que faço parte, para não haver qualquer tipo de condicionamento”.

A propósito, também criticou que, em Válega, “a 5 dias as eleições autárquicas, este executivo do PSD decida instalar, no jardim do centro da vila, uns bancos e umas mesinhas para bater umas cartas”, lamentando que”o parque infantil, esse, não seja prioridade, porque as crianças só brincam, não votam”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo