Política

CDS: Jorge Maia repete candidatura à União das Freguesias

A Comissão Política Concelhia do CDS de Ovar anunciou que Jorge Maia voltará a ser o cabeça de lista à Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira

Jorge Maia faz, actualmente, parte do executivo da União das Freguesias “onde tem vindo a desenvolver um trabalho excepcional em prol da comunidade, como é exemplo a implementação da proposta eleitoral da criação do Gabinete de Apoio Social”.

A candidatura do independente Jorge Maia foi aprovada por unanimidade na Comissão Politica Concelhia do CDS de Ovar.

Também Vasco Costa foi anunciado como o Mandatário da Juventude e Desporto, pelo CDS de Ovar. Natural de Ovar, tem 21 anos. É licenciado em Ciências do Desporto pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP), onde se encontra a frequentar o Mestrado em Actividade Física e Saúde.

Desde muito novo ligado ao associativismo e ao desporto, foi jogador de futebol nos escalões de formação da AD Ovarense, CD Furadouro e AA Avanca, tendo feito, neste último clube, duas temporadas pelos Seniores.
O candidato à Câmara Municipal de Ovar, Filipe Gonçalves, acredita que o Vasco “é um exemplo para os jovens do Município de Ovar, pelo seu trajecto e pela humildade, sendo uma enorme honra poder recebê-lo para que, unidos, possamos construir um grande futuro para o nosso concelho”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo