Política

CDS/PP: Jorge Maia volta a integrar executivo da UFO

O CDS/PP viabilizou o mandato que agora se inicia na União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira (UFO), ao estabelecer um acordo, após as eleições, com o PS que não obteve a maioria necessária para governar sozinho.

Após consulta, a concelhia do CDS/PP deu luz verde para o acordo e Jorge Maia volta a integrar o executivo liderado por Bruno Oliveira. O eleito explica que “depois de analisar os resultados em que o CDS/PP reforçou a sua votação, passando de quinta para terceira força mais votada”, concluiu que “a população considerou positivo o trabalho que aqui desenvolvemos, dando a indicação clara que gostaria de o ver consolidado nos próximos quatro anos”.

Assim, reforça, “no fundo, assumimos a nossa responsabilidade ao estabelecer este acordo”. Jorge Maia entende ainda que no anterior mandato “houve um bom entendimento e as pessoas acharam que o trabalho desenvolvido foi positivo e sufragaram pela continuidade”.

Jorge Maia promete “continuar a trabalhar e a defender os pontos de vista que apresentamos ao eleitorado, gerando as sinergias necessárias com o PS para continuarmos a dar o nosso contributo”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo