Política

CDU divulga lista ao Parlamento Europeu em Esmoriz

[themoneytizer id=”16574-1″]

Miguel Viegas, actual deputado do PCP no Parlamento Europeu, acompanhado por diversos activistas da CDU, esteve à porta da Bi-Silque, em Esmoriz, onde contactou com os trabalhadores.

“A precariedade e os baixos salários são a principal queixa dos trabalhadores que reconhecem no entanto os avanços alcançados com a solução governativa que emergiu das últimas eleições de 2015”. “As pausas e a ausência de condições para os trabalhadores poderem ter as suas refeições em condições dignas”, é outra das preocupações ouvida pela generalidade dos trabalhadores.

Nas palavras de Miguel Viegas, estas são razões para reforçar a CDU, no próximo dia 26 de maio, data das eleições para o Parlamento Europeu.

“Muitas medidas contra os interesses dos trabalhadores são tomadas em Bruxelas, sendo depois transpostas para a legislação nacional”, alertou Miguel Viegas. Neste sentido, “é fundamental que haja mais deputados da CDU no Parlamento Europeu para defender o país e os interesses de quem trabalha”, concluiu.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo