Política

CDU insurge-se contra informação do PS relativa aos candidatos às eleições legislativas

A Comissão Coordenadora de Ovar da CDU denuncia, em comunicado, “a falsidade da informação recentemente veiculada pelo PS, em nota publicada no dia 2 de Agosto de 2015, na qual afirma ser Vítor Ferreira o único candidato de Ovar, nas listas do distrito de Aveiro, conhecidas que são as listas dos diferentes partidos e movimentos políticos”.

A CDU considera que “o PS não dispõe de elementos que possam justificar esta afirmação, num momento em que muitas listas, incluindo a da CDU, ainda não concluíram a apresentação pública da totalidade dos seus candidatos”, lamentando que “apenas uma comissão política desenraizada do concelho poderá ter permitido a divulgação de tal falsidade”.

A CDU apresentou os seus 5 primeiros candidatos, no passado dia 23 de Julho, em Aveiro, destacando Miguel Viegas, primeiro candidato da lista, ex-eleito na Assembleia Municipal de Ovar “e com um trabalho de intervenção política, cívica e associativa marcante, indiscutível e reconhecida no concelho”.

Em quinto lugar surge Renata Costa, de S. João de Ovar, candidata que “representou por diversas vezes o PCP na Assembleia Municipal de Ovar e conta com um historial de intervenção política no concelho, especialmente entre a juventude”.

A CDU promete apresentar, “a seu tempo, a totalidade da sua lista pelo círculo eleitoral de Aveiro, na certeza de que, independentemente da sua origem geográfica – e como é apanágio da CDU – todos os candidatos estarão em condições de defender os interesses da população e dos trabalhadores não apenas de Ovar mas todo o distrito de Aveiro, bem como de uma política alternativa, patriótica e de esquerda para o País”.

A CDU informa que vai organizar um Piquenique/Convívio no próximo domingo, 9 de Agosto, a partir das 11h, no Parque de Merendas Nossa Senhora de Entráguas (Válega). A iniciativa contará com música ao vivo de Fernando Ribeiro, estando aberta a activistas, simpatizantes e amigos da CDU, bem como a todos os interessados.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo