Política

CDU: Miguel Viegas a ouvir trabalhadores na zona industrial

Miguel Viegas

Em mais uma dia de campanha, Miguel Viegas, acompanhado de diversos candidatos da CDU esteve a norte do distrito, dividindo a agenda entre os concelhos de Vale de Cambra e Ovar.

Depois de passar pelo mercado de Vale de Cambra, de tarte, a campanha esteve à porta das empresas Provimi, Kirchhoff/Gametal, Toyota e Bosch, todas no concelho de Ovar.

“Das largas centenas de contactos realizados perpassa o profundo descontentamento com os efeitos das políticas de exploração e empobrecimento praticadas por este Governo”, vinca o candidato.
Dos contactos, fica a certeza das “políticas que promovem o corte de salários e pensões, as privatizações ou o ataque aos serviços públicos e que sempre tiveram na CDU uma oposição firme, lutando a par dos trabalhadores e do povo”.

Miguel Viegas considera que o “reforço da coligação PCP-PEV constitui a mais sólida garantia para todos aqueles que continuam a aspirar a um Portugal diferente e uma política patriótica e de esquerda, como condição essencial para romper com a política de direita e abrir caminho ao desenvolvimento social e económico”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo