Política

CDU realiza piquenique em Válega

A CDU organizou, no domingo, 9 de Agosto, no Parque de Merendas de Nossa Senhora de Entráguas, em Válega, mais uma iniciativa sob a forma de um descontraído convívio/piquenique aberto a todos. A iniciativa contou com a presença de Renata Costa, quinta candidata da CDU pelo círculo eleitoral de Aveiro às próximas eleições legislativas.

Em comunicado, o PCP diz que “o evento representou um compromisso entre a dinâmica da CDU em Ovar e a confraternização e o fortalecimento de laços entre camaradas, companheiros, activistas e amigos da CDU”.

A iniciativa contou ainda com duas intervenções políticas. Carlos Ramos, membro da Comissão Concelhia de Ovar do PCP, denunciou a “profunda crise social e económica que se agravou na actual legislatura orquestrado pelo governo e que assola todo o território nacional com evidentes implicações no concelho de Ovar”. Apresentou ainda traços gerais da situação social do nosso concelho, bem como alguns elementos da actividade do PCP e da CDU, quer junto das populações, quer junto das instituições.

Por sua vez, Renata Costa, da Comissão Política da Direcção Nacional da JCP e quinta candidata na lista da CDU pelo círculo eleitoral de Aveiro estendeu a sua intervenção pela actual situação política nacional, descreveu em linhas gerais o Programa Eleitoral do PCP e apontou as medidas urgentes propostas pela CDU.

O convívio estendeu-se até ao final da tarde, com as actuações dos músicos Fernando Ribeiro e Paulo Gouson.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo