Política

CDU reconhece que resultados das autárquicas “não projectam as suas aspirações”

Reunida em plenário de militantes, a CDu de Ovar concluiu que, “não é somenos a reeleição de 2 mandatos nos órgãos municipais de Ovar, Miguel Jeri na Assembleia Municipal e Paulo Pereira na Assembleia da União das Freguesias de Ovar, Arada, São João e São Vicente de Pereira Jusã”.

A CDU reconhece que os resultados obtidos “não projectam as suas aspirações e se, por um lado, é reconhecida a qualidade e quantidade do seu trabalho em Ovar, por outro lado, não se pode menosprezar o efeito das permanentes violações à democracia, perpetradas pelo PSD,  ao longo desta campanha, a evidente desproporção de meios e orçamentos entre as campanhas eleitorais dos diversos actores partidários”.

Mesmo assim, a CDU promete continuar “a privilegiar o debate e o esclarecimento do seu projecto, disponibilizando-se a adoptar formas financeiramente sustentáveis e cada vez mais expeditas de veicular a sua mensagem”.

A CDU reconhece que “não serão resultados eleitorais menos bem conseguidos que farão afastar-se dos valores de uma política patriótica e de esquerda que é intransigente na defesa dos direitos da população e trabalhadores ovarenses”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo