Política

CDU: Sessão Pública com participação de Miguel Viegas e João Oliveira

 

Mais de uma centena de pessoas, entre militantes, amigos e simpatizantes da CDU, estiveram presentes na Sessão Pública da CDU do passado sábado, por ocasião dos 40 anos da Revolução de Abril e no âmbito da campanha eleitoral para o Parlamento Europeu.

A sessão teve a participação de Miguel Viegas, terceiro candidato da lista da CDU às próximas eleições e com actividade política sobejamente conhecida no concelho, bem como de João Oliveira, presidente do Grupo Parlamentar do PCP na Assembleia da República, contando ainda com intervenções de Renata Costa, dirigente da JCP, e de Adelino Nunes, mandatário distrital da candidatura.

Em todos os momentos, destacou-se a importância da data que foi o 25 de Abril e cujo significado está bem vivo no seio da população portuguesa, que continua a aspirar a mais justiça social.

O PCP refere que, “ontra todos as operações de branqueamento que procuram limitar o 25 de Abril ao levantamento militar, importa explicar sobretudo às gerações mais novas que o 25 de Abril não se circunscreve a uma data, é antes um processo que se estende muito para lá do 25 de Abril de 1974”.

Por isso, “num momento em que se avizinha uma importante batalha eleitoral com as eleições para o Parlamento Europeu, é imprescindível comemorar Abril, trazendo os seus ideais para a actualidade, e demonstrando aos portugueses que nada está perdido para sempre”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo