LocalPrimeira Vista

Centenas partiram “À Descoberta da Ecopista”

Mais de duas centenas de ciclistas participaram, este sábado, na iniciativa “À Descoberta da Ecopista” que teve, entre outros, o objectivo de assinalar a conclusão da obra e a sua disponibilização a quem dela queira usufruir.

A organização, a cargo da Comissão de melhoramentos de Esmoriz, oferecia camisola, chapéu, água e bolachas aos ciclistas de todasa as idades que compareceram à partida, no Parque do Buçaquinho, em Cortegaça.

Diversos autarcas do concelho e o executivo da Câmara Municipal de Ovar marcaram presença, testando a EcoPista do Atlântico e sua própria forma física. O Edil Salvador Malheiro foi um deles, congratulando-se com a presença “de participantes de todas as freguesias do nosso concelho, o que consubstancia um dos objectivos deste equipamento”.

O passeio de bicleta partiu em direcção ao Furadouro, tendo contado com o apoio do Movimento Vamos Salvar o Furadouro, constando do programa uma visita à Marginal da Praia.

O regresso ao parque do Buçaquinho deu-se logo depois, com o edil vareiro a fazer um “balanço muito positivo” da iniciativa e lembrando que ela foi a inauguração que o equipamento acabou por não devido aos contratempos surgidos durante a sua construção e incentivando a população do concelho à sua fruição.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo