LocalPrimeira Vista

Caminhar contra o cancro rumo ao “Guiness”

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

No próximo domingo, dia 27 de maio, terão lugar, nos 78 concelhos da Região Centro, as caminhadas “O Que Nos LIGA”, no âmbito das comemorações dos 50 anos do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).

O evento único e sem precedentes no nosso país convocará, em simultâneo, as populações de 78 comunidades em torno da luta contra o cancro e na promoção de estilos de vida saudável, nomeadamente pela prática de exercício físico.

A iniciativa será alvo de uma candidatura ao “Guinness World Records”, com vista à obtenção do recorde pela maior mobilização comunitária na luta contra o cancro. Os cidadãos são os embaixadores desta causa, pelo que todos estão convidados a juntarem-se e a inspirarem tantos mais quanto possível para as Caminhadas “O Que Nos Liga”, enquanto símbolo coletivo de força, esperança e compromisso para a luta contra o cancro.

Detalhes:
Hora início da caminhada: 9h30.
Com concentração a partir das 9h no Posto de Turismo do Furadouro.

Caminhada de grau fácil | Percurso misto: florestal/urbano

Para obter mais informações sobre a caminhada, proceder à inscrição e adquirir o kit de participação, os interessados podem contactar:

– Voluntários do grupo de voluntariado comunitário local
– Centro Comunitário Espaço Aberto
– Yazaki Saltano
– Piscina Municipal de Ovar
– Centro de Artes de Ovar
– Papelaria Papelândia
– A nossa loja – Supermercado Alentejano – Válega
– Supermercado Amanhecer (casa Delmar) – Furadouro
– Juntas de Freguesia do Concelho
– 239 487 490 | voluntariado. [email protected]

A inscrição tem o valor de cinco euros, que reverte na íntegra para o Núcleo Regional do Centro da LPCC, e inclui a oferta de uma t-shirt exclusiva, água e fruta.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo