CulturaPrimeira Vista

Leonor Malaguerra apresenta “O manual da tua história”

O livro “O manual da tua história”, da jovem autora ovarense Leonor Malaguerra, editado pela Chiado Books, tem lançamento marcado para a próxima sexta-feira, dia 19, às 18h30, na Biblioteca Municipal de Ovar.

A escrita é uma das paixões de Leonor Alves Malaguerra, 16 anos, aluna do 10º ano do curso de Ciências e Tecnologia na Escola Secundária José Macedo Fragateiro, de Ovar.

«Tudo começou com um manual de história.

Constança, uma adolescente carismática e sonhadora, deixa-se envolver pelos sonhos que cria. Amante das coisas mais triviais da vida, deixa-se surpreender pelo primeiro amor. Conhece Afonso que lhe mostra o mundo numa perspectiva diferente.

Com o desenrolar dum amor puro, mas inconstante apercebe-se que afinal, certos acontecimentos que julgava serem apenas “acasos do destino” são algo mais. Vivencia desilusões que julgava inultrapassáveis, que a levam a colocar em causa o próprio eu.

É-lhe revelado um segredo de família. Irá esse segredo abalar as suas convicções mais secretas? Conseguirá Constança enfrentar o vazio causado por tantas contradições?

Quem sabe? Tudo pode acontecer… no manual da tua história”.

Autor: Leonor Malaguerra
Data de publicação: Maio de 2020
Número de páginas: 284
ISBN: 978-989-52-7858-9
Colecção: Viagens na Ficção
Idioma: PT

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo