CulturaPrimeira Vista

Circool apresenta Per7ume ao vivo no coreto do Furadouro

O Circool 2015 está a entrar na sua recta final e, neste fim-de-semana, tem a honra de apresentar os portuenses “Per7ume”, ao vivo, na praia do Furadouro, no dia 5 de Setembro, pelas 21 horas.

O concerto terá lugar no coreto instalado na Avenida Central do Furadouro, local que foi o centro de todas as atenções do Circool 2015, uma organização da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã.

Uma oportunidade ímpar de recordar todos os sucessos da carreira dos Per7ume e também a mais recente “Canção Sem Título”, o novo trabalho da banda portuense – Reedição de 3D Eixo X – também conhecido por “P7”, documento (CD e livro) que sela os primeiros sete anos de actividade da banda liderada por Tozé Santos.

Deixando “pretensões e modéstias à parte”, Tozé Santos diz que os Per7ume estão “felizes por fazer história”. “Há 7 anos que “Intervalo” toca ininterrupta e diariamente, não só na antena das duas maiores rádios Nacionais – Comercial e RFM, como em centenas de outras, não menos importantes”. “Sabemos que é um recorde, e devemos o profundo e sincero agradecimento ao público, que continua a eleger esta canção como banda sonora da sua vida…”

Quanto ao Circool 2015, despede-se com chave de ouro, após três semanas ininterruptas de actividades e animação, sempre muito participadas, na Praia do Furadouro, com uma actuação das Escolas de Samba de Ovar, no Domingo, dia 6 de Setembro, pelas 21 horas, na Avenida Central do Furadouro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo