LocalPrimeira Vista

Cirurgia de Ambulatório e Ortopedia do Hospital com qualidade superior

A Área de Cirurgia de Ambulatório e a Área de Ortopedia, do Hospital de Ovar, obtiveram classificação de Nível de Qualidade III, ou seja, de prestador posicionado na categoria de classificação superior, na primeira avaliação de 2017, do Sistema Nacional de Avaliação em Saúde da Entidade Reguladora (SINAS).

O Conselho Directivo (CD) do HFZ Ovar congratula-se com os resultados obtidos, manifestando público reconhecimento às equipas do Projecto SINAS.

Aos demais profissionais envolvidos nestes projetos, o CD “reconhece o seu profissionalismo e dedicação, exortando-os a prosseguirem a melhoria contínua no desenvolvimento do projeto, como forma de podermos vir a atingir os patamares de qualidade e excelência desejados para o HFZ Ovar”.

O Hospital ovarense destaca a importância estratégica que a atribuição tem neste momento: “Numa altura em que a tutela define o futuro, a garantia de excelência coloca em foco a qualidade, a satisfação do utente, a centralidade no sentido da orientação ao cidadão, e quão bem se faz nas áreas de ortopedia e ambulatório. Outras áreas evoluem para garantia de Melhor Serviço Público”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo