CulturaSlider

Cock Robin, Gene Loves Jezebel e Seu Jorge nas redondezas

 

António Zambujo, Cock Robin, Genes Loves Jezebel, The Black Mamba e Dealema são nomes confirmados na 11ª edição do AgitÁgueda. De 2 a 24 de Julho, o evento oferece 23 dias de programação cultural com muitos espectáculos, animação de rua, DJ’s, performances, tasquinhas, o espaço Agitakids e o já célebre projecto “The Umbrella Sky”, uma instalação artística de milhares de chapéus-de-chuva coloridos que flutuam pelas ruas da cidade. Águeda espera receber perto de 200 mil visitantes ao longo do mês.

Mas há mais: Em Cantanhede, a Expofacic decorre de 28 de julho a 7 de agosto, e tem como cabeças de cartaz John Newman, músico britânico com grande sucesso na Europa e dos Estados Unidos, e Seu Jorge, um dos mais aclamados compositores e intérpretes do panorama da actual música brasileira.

No programa do evento constam ainda nomes consagrados como Gabriel o Pensador, The Black Mamba, Rui Veloso, Pedro Abrunhosa, Xutos & Pontapés, Ana Moura, António Zambujo, Miguel Araújo, Tony Carreira e The Gift, entre outros, sem esquecer alguns dos mais reputados DJ’s da actualidade, com destaque para Juan Magan, produtor musical que é presença obrigatória nos principais circuitos internacionais da house music, R&B, dancehall, reggaeton e hip hop.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta