EmpresasPrimeira Vista

“Colher de Chá”: Pormenores que fazem a diferença

“Colher de Chá – Eventos e Workshops” é um novo espaço que abriu, este sábado, na Praia do Furadouro, em Ovar. Nascido a pensar em si, “Colher de Chá” é um projecto de Bárbara Marques e Joana Brandão que decidiram apostar e investir num negócio que torna um sonho em realidade. Bárbara Marques desvenda que o conceito da “Colher de Chá” se baseia nos “workshops de cozinha e consultoria de festas e eventos, como comunhões, baptizados, festas de aniversário, jantares, babyshowers, despedidas de solteiros, etc”.

O projecto nasceu a partir do gosto de ambas na organização de festas. Quer Bárbara, quer Joana organizam-nas a título particular com muito sucesso entre familiares e amigos e agora decidiram partilhar esse gosto. “Um evento é um momento único e irrepetível”, assinalam. “É por este motivo que oferecemos aos nossos clientes uma solução para a organização do seus eventos”. A “Colher de Chá” promete tratar de todas as áreas do seu evento como único, planeando-o até ao mais ínfimo pormenor.

colher de chá1Durante a concorrida inauguração do espaço, Bárbara Marques explicou ao OvarNews: “Eu gosto muito de cozinhar, adoro receber em casa e os meus amigos gostam do que faço e elogiam muito”. Joana Brandão é mais virada para os workshops, viaja por imensos blogues direccionados para estes temas. As duas sócias-gerentes da “Colher de Chá” frequentaram vários workshops juntas e, dada a afinidade existentes entre elas, “acabamos por chegar à conclusão de que seria interessante avançar com um projecto em conjunto”.

Além de ser uma área de negócio que ambas gostam muito, alia-se ainda o facto de “não haver nada do género por aqui”, lembra Joana Brandão, acrescentando que, “nesta região, entre o Douro e Vouga, havia uma lacuna nesta área e julgamos que esta pode ser a chave para um projecto de sucesso”.

Assim, a “Colher de Chá” pretende ser um espaço multifuncional de workshops de cozinha e consultoria de festas e eventos, que se irá distinguir dos restantes espaços similares pela qualidade, pelo bom gosto e pela paixão com que pretendem desenvolver cada uma destas actividades. Bárbara Marques espera que “este conceito que imaginamos juntas possa agradar às pessoas”, adiantando que a “Colher de Chá” vai ter sempre “um planeamento mensal de actividades”. Para este mês, “já temos o primeiro workshop planeado de comida vegetariana e depois um outro de comida conforto, alguns deles orientados por chefes de cozinha” (ver info aqui).

O nosso maior desejo, acrescenta, “é que todos os participantes saiam satisfeitos, desde as crianças, aos homens que cada vez mais aparecem neste tipo de eventos”. No fundo, o objectivo também “é criar um ambiente de convívio e comunicação entre todos, porque estamos sempre a aprender e é interessante partilhar esse conhecimento. Isso vai ser fundamental para o sucesso deste projecto”.

No caso das consultorias, avisam que “convém consultar-nos com alguma antecedência para que possamos responder da melhor maneira ao que desejam, pois temos vários tipos de pack, desde só as ideias, com os materiais, com cathering, sempre a combinar com o cliente, claro”.

O espaço Colher de Chá vai estar aberto, principalmente, ao fim-de-semana e vésperas de feriados e feriados, conforme a organização dos workshops. “Vamos também ter programas de ocupação de tempos livres e esperamos poder coordenar com os espaços ATL, no sentido de porporcionar actividades extracurriculares”.

Visite a “Colher de Chá” na Rua Sacadura Cabral, nº42 – R/C, Furadouro, em Ovar, ou em http://colherdecha.pt/.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo