Política

Coligação Portugal à Frente passou pelo Mercado de Ovar

PAFOs candidatos por Aveiro da coligação Portugal à Frente (PaF) passaram, este sábado, pelo Mercado de Ovar, no périplo pelo norte do distrito de Aveiro na recta final da pré-campanha. Luís Montenegro e João Almeida, primeiros candidatos, respectivamente, do PSD e do CDS-PP, manifestaram “profunda satisfação” pela afluência e esperança que tem sido transmitida.

O dia começou em Ovar, no mercado, prosseguindo em Lourosa e na cidade-sede do concelho de Santa Maria da Feira, culminando com iniciativas dirigidas à juventude, um “sunset”, em Espinho, e a “Noite Branca”, em Oliveira de Azeméis. “Encontrámos grande receptividade, o que confirma o crescimento do apoio que temos sentido e nos reforça o alento” – comentou Luís Montenegro no final da jornada.

Para o cabeça de lista da PaF por Aveiro, “as pessoas estão, agora, a desinibir-se no apoio à coligação, sendo que cada dia que passa notamos mais entusiasmo”. Luís Montenegro diz-se convencido de que esse fenómeno tem a ver com “o facto de, cada vez mais, os eleitores terem consciência da diferença entre os dois principais projectos conhecidos, e de conhecerem as pessoas e as ideias, sabendo os resultados a que conduzem cada um dos caminhos propostos e tendo consciência de que não podemos regressar à pré-bancarrota de 2011”.

Na mesma linha, João Almeida diz notar “um crescendo de entusiasmo e disponibilidade para decidir o voto”, porque, na sua opinião, a PaF “conseguiu centrar a campanha no que é relevante, ajudando as pessoas a escolherem um caminho que garanta que o que se passou num passado recente não estará no horizonte dos próximos anos”.

“Não encontramos muita gente a dizer que ‘são todos iguais’, porque, cada vez mais, as pessoas percebem as diferenças e vão afirmando que não podemos voltar atrás. E não são, apenas, pessoas dos partidos da coligação, o que nos dá mais confiança. Os de hoje e os de sempre querem que esta maioria permaneça ao leme do país” – revelou João Almeida, comentando a pré-campanha prestes a chegar ao fim.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo