Local

Comandante dos Bombeiros da Feira pediu perdão

 

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria da Feira foi, esta quinta-feira, condenado ao pagamento de uma multa de 400 euros e à inibição de condução pelo período de quatro meses, por conduzir com uma taxa de alcoolemia de 1,42 g/l. Segundo conta a edição de hoje do Diário de Aveiro, antes de ser lida a sentença, Manuel Neto, de 57 anos, assumiu a responsabilidade pelo que fez, demonstrando arrependimento.

“Se pudesse voltar atrás modificaria tudo. Não tinha consciência de que estava nesse estado de embriaguez. Estou profundamente arrependido desta situação e espero nunca mais voltar a cometer um erro destes na vida”, afirmou, no Tribunal de Ovar, onde foi julgado em processo sumário.

Durante o seu depoimento, o comandante, que é também docente na Escola Soares Basto, em Oliveira de Azeméis, contou que, antes de ser interceptado pela GNR, depois de ter causado um acidente de viação, na noite de 5 de Março, na EN109, em Esmoriz, estivera a jantar com uns amigos. “Vimos o jogo Sporting-Benfica e comemos bem, mas também bebemos. Sentia-me bem, não tinha noção de que estava alcoolizado”, recordou.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo