LocalPrimeira Vista

Comerciantes apreensivos com ladrão à solta (DA)

Há um ladrão à solta na cidade de Ovar que está a deixar os comerciantes do centro à beira de um ataque de nervos.

Na esquadra da PSP de Ovar, o assaltante está implicado em nada mais nada menos do que 18 furtos e vai começar a ser julgado na próxima semana.

Mas isso não impede que continue a sua série de assaltos e pequenos furtos em diversos estabelecimentos do centro da cidade de Ovar. Ontem, foi a vez da Retrosaria Mundo das Linhas, perto da Câmara Municipal de Ovar.

João Gonçalves, proprietário do estabelecimento comercial, contou que quando chegou de manhã à loja deu pela falta do computador e do dinheiro que tinha deixado em caixa. “Ele entrou pelas traseiras, não partiu nada e só levou isto”, contou.

Outros comerciantes da zona juntaram-se na retrosaria a questionar a razão pela qual a justiça ainda não prendeu este assaltante, tirando-o da rua, sabendo que se encontra referenciado em dezenas de casos.

Segundo foi possível apurar, o suspeito já terá feito perto de duas dezenas de pequenos assaltos que, no total, não resultarão num milhar de euros, um valor insuficiente para o juiz decretar uma prisão preventiva.

Neste momento, é possível que uma incorporação de todos os processos, pois já esteve detido quatro vezes, com os assaltos em que se tem envolvido recentemente, possa levar o tribunal a ordenar a prisão preventiva no julgamento que vai começar para a semana.

(Ler mais in Diário de Aveiro)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo