EmpresasPrimeira Vista

“Contadores de Histórias de Amor”… com final feliz

 

O projecto ‘Quadrado de Sonhos’ nasceu da determinação da OlhoShot em desenvolver trabalhos na área da reportagem social, especificamente em eventos cerimoniais, matrimónios e fotografia de recém-nascidos.

wedding

Tiago Sousa, CEO da OlhoShot, empresa de multimédia de créditos firmados na região, explica como tudo começou: “Todos nós estamos envolvidos em projectos paralelos, todos eles relacionados com imagem e comunicação, e assim sendo, achámos que seria interessante utilizar o nosso ‘know-how’ nesta área”.

Intitulam-se como “Contadores de Histórias de Amor”, adaptando “um estilo fotográfico original, que capta a cumplicidade dos noivos e que aposta na simplicidade, não oferecendo soluções repetidas”.

Cada evento é único e irrepetível – é essa a filosofia!

Apesar de recente, o projecto tem sido muito bem recebido, contando wedding1já com trabalhos marcados para o próximo ano. Contacte o projecto ‘Quadrado de Sonhos’ para saber mais, através do telefone 256 092 007, email [email protected] ou dirija-se pessoalmente à rua Elias Garcia, 106-2.ºD, em Ovar.

“Acreditamos que fazemos a diferença neste tipo de mercado, que cada vez mais, exige coisas diferentes, frescas, irrepetíveis e alegres”, remata Tiago Sousa.

Vejam alguns dos trabalhos do ‘Quadrado de Sonhos’  em:
www.facebook.com/quadradodesonhos
www.quadradodesonhos.com

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo