Empresas

Continente leva Tony Carreira à praia

A “Festa Continente”, um evento repleto de animação, música, sabores e com um concerto do Tony Carreira, decorrerá no domingo, a partir das 14 horas, na Praia do Furadouro, em Ovar.

No ano em que o “Continente” comemora 30 anos, a marca decide dedicar a todos os portugueses um momento totalmente novo, com o objectivo de aproximar, ainda mais, o “Continente” de todas as famílias, de forma gratuita.
Depois da grande festa na capital e de ter passado por mais seis cidades, o tour da “Festa Continente” chega, agora, a Ovar, de onde seguirá para mais sete localidades, terminando a 19 de Setembro, no Porto.

A Praia do Furadouro será a anfitriã desta “experiência inesquecível”. A “Festa Continente” apresenta o universo “Continente” através de várias áreas de experimentação, lazer e muita diversão para todos. Entre inúmeras áreas a descobrir, as famílias de Ovar poderão assistir a showcookings com um chef de cozinha; experimentar as deliciosas propostas das “Food Trucks”, e ainda, participar em muitas actividades. Na zona envolvente, haverá, ainda, espaços verdes, perfeitos para quem opte por um piquenique ao ar livre.

Mas a animação não ficará por aqui: sessões de karaoke, escaladas e torres insufláveis, jogos de perícia como jenga, mikado, bowling e matraquilhos, animações especiais como “Bike Looping” e “Bathtub Racers”, divertidas corridas dentro de banheiras…
O programa da “Festa Continente” inclui, ainda, muita música e movimento para todos os gostos. Durante todo o dia do evento, os visitantes serão convidados a participar em aulas de Zumba, a decorrer no palco secundário.
Pelas 22 horas, terá início o concento de Tony Carreira, que assinala o fim desta grande festa.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo