Desporto

Taekwondo: Fast Kick no Campeonato Nacional – Seixal 2015

O Clube de Taekwondo de Ovar- Fast Kick esteve representado por 3 atletas nos Campeonatos de Portugal Taekwondo 2015, que se disputaram este fim de semana, no Seixal.

Bruno Alves venceu o primeiro combate por 15 -2 . No segundo combate, com Júlio Ferreira do S.C.Braga, perdeu por 18-0, e Ricardo Rego foi eliminado por J. Rodrigues, também do S.C.Braga, por 7-3.

Hélder Marques, recupera de 2-5 para 5-5 a 10 seg do fim do combate, mas viria a perder o combate no ponto de ouro.

O Pavilhão Municipal da Torre da Marinha recebeu, no sábado, dia 24 de janeiro, a partir das 9.30 horas, os Campeonatos de Portugal Taekwondo 2015, uma iniciativa promovida pela Federação Portuguesa Taekwondo (FPT) e organizada pela Associação de Taekwondo Distrito de Setúbal.

Os Campeonatos de Portugal Taekwondo disputam-se nos escalões Seniores Absolutos em Kyorugi (combate olímpico) e Cinturões Negros em Poomsae (formas).

Vieram de todo o país os cerca de 220 atletas em representação de vários clubes filiados na FPT e previamente apurados nas suas associações distritais. Estiveram presentes vários atletas do ranking mundial, campeões da Europa e medalhados em campeonatos mundiais e europeus.

Prova realizada nos escalões de Seniores Absolutos (>= 17 anos) em Kyorugi (combate olímpico) e Cinturões Negros em Poomsae (formas).

De salientar a presença de vários atletas do Ranking Mundial, dos quais se destaca o atleta Campeão da Europa Senior Absoluto em -58Kg, Rui Bragança do Vitória Clube Guimarães. Este encontra-se classificado em 3o do Ranking Mundial.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo