DesportoOutrosPrimeira Vista

Aí vão dois vareiros para a Selecção Nacional de Taekwondo

O Fastkickclube de Taekwondo de Ovar acaba de anunciar que dois dos seus atletas foram convocados, pela Federação Portugal Taekwondo, que irão representar Portugal, no próximo Campronato do Mundo.

São eles Tiago Lopes (-80K sénior) e (Gonçalo Lopes (-58K sénior) que vão competir no Campeonato do Mundo Taekwondo (Kyorugui seniores) que decorrerá no Azerbaijão, na cidade de Baku, entre os dias 27 de Maio a 5 de Junho 2023.

Mas o FastKick não pára e esteve presente na final do 𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘𝗢𝗡𝗔𝗧𝗢 𝗡𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟 𝗧𝗔𝗘𝗞𝗪𝗢𝗡𝗗𝗢, com seis, dos oito atletas que garantiram, durante as jornadas anteriores o seu lugar nesta final.

Desde 2017 que não havia CAMPEÕES NACIONAIS em Portugal, nesta modalidade, por motivos sobejamente já conhecidos e divulgados por toda a comunicação social.

Depois de reconhecido e atribuído o estatuto de utilidade publica desportiva á Federação Portugal Taekwondo, aí estão os novos 𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘𝗢̃𝗘𝗦 𝗡𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗜𝗦 2022/2023.

O FASTKICK obteve os seguintes resultados:

• Gonçalo Gomes -61K cadete 🥇𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘Ã𝗢 𝗡𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟

• Rodrigo Reis -73K júnior 🥈𝗩𝗜𝗖𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘Ã𝗢 𝗡𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟

• Tiago Lopes -80K sênior 🥈𝗩𝗜𝗖𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘Ã𝗢 𝗡𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟

• Gonçalo Lopes -58K sênior 🥉𝗧𝗘𝗥𝗖𝗘𝗜𝗥𝗢 𝗟𝗨𝗚𝗔𝗥 𝗡𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟

• Sandro Rilho -63K sênior 🥉𝗧𝗘𝗥𝗖𝗘𝗜𝗥𝗢 𝗟𝗨𝗚𝗔𝗥 𝗡𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟

• Xavier Silva -48K júnior 🥉𝗧𝗘𝗥𝗖𝗘𝗜𝗥𝗢 𝗟𝗨𝗚𝗔𝗥 𝗡𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟

Liderados pelo seu Mestre João Paulo Cruz, e acompanhados pelos amigos e familiares, os atletas, dignificaram o nome de 𝗢𝗩𝗔𝗥 e do FASTKICK. Parabéns!

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo