CarnavalPrimeira Vista

Costa Summer Week’16: Mais, maior e melhor

“Mais, maior e melhor”. É este o mote a partir do qual se desenvolve a II Costa Summer Week (CSW), entre 22 e 27 de Agosto. Isto é, depois do sucesso da primeira edição, a direcção da Escola de Samba Costa de Prata arrisca um pouco mais. “Este ano, queremos ser mais ambiciosos de modo a consolidar o conceito”, explica Pedro Maia, presidente da assembleia geral da associação.

Desde logo, o CSW quer ter mais artistas, mais eventos, chamar mais público, de mais quadrantes. Pedro Maia revela, desde logo, que o evento vai alargar-se às imediações da escola de samba Juventude Vareira e dos grupos Carrucas e Zuzucas, ganhando mais espaço.

Mais novidades: “Vamos ter uma feira de artesanato com cerca de 15 expositores e vamos organizar um torneio de streetbasket, que vai decorrer no parque de estacionamento junto à Aldeia do Carnaval”.

Quanto ao que já havia e vai ser ainda melhor este ano: “Vamos oferecer mais comodidade às pessoas, com a já habitual piscina, zonas chill-out e lounge, e vamos investir em snack-bar com serviço à mesa”, adiantando ainda o dirigente que será disponibilizada uma Zona Kids dotada de monitores para tomar conta de crianças, com actividades e ateliers diversos, enquanto os papás estão no “relax”.

Pedro Maia diz que os elementos da Costa de Prata encaram o CSW como “um segundo carnaval, esforçando-se por demonstrar que é possível fazer uma boa festa por gente de Ovar com gente de Ovar”, num programa que conta com dois eventos por dia e ao fim-de-semana chega aos 4.

O CSW tem um orçamento que ultrapassa o do ano passado em cerca de 40 por cento, num risco que Pedro Maia assegura que está calculado. “Temos alguns patrocínios, quer em género, quer monetários, o stretbasket, por exemplo, tem inscrições e vai ter entradas pagas”.

Veja o programa e marque na sua agenda:

programa

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo