CarnavalEspecial Carnaval

CP reforça oferta e lança tarifa especial para a Noite Mágica

No sentido de dar resposta ao aumento da procura no período de Carnaval, a CP – Comboios de Portugal vai ajustar a oferta nas linhas urbanas do Porto, com a realização de comboios especiais e reforço aos comboios regulares e ainda lançar a tarifa especial de 2 euros, na compra das viagens de ida e volta.

Assim, na noite de 24 e madrugada de dia 25 de fevereiro, vão circular comboios especiais com destino a Noite Mágica em Ovar e Estarreja, Noite de Carnaval de Famalicão, enquanto a 23 e 25 de fevereiro, para os Corsos de Ovar e Estarreja, os comboios regulares vão ser reforçados.

Em toda a rede urbana do Porto, está ainda disponível o bilhete especial de 2 euros, para viagens de ida e volta, que podem ser comprados até 22 de fevereiro.

Já para chegar aos festejos de Barcelos, Famalicão, Ovar, Estarreja, Mealhada, Nelas, Canas de Senhorim, Figueira da Foz e Torres Vedras, a CP recomenda a utilização dos comboios Intercidades, Regionais, Interregionais e Urbanos de Coimbra, usufruindo dos descontos em vigor.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou através do telefone 707 210 220.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo