LocalPrimeira Vista

Crianças ganham obra no Centro de Promoção Social do Furadouro

[themoneytizer id=”16574-1″]

O Centro de Promoção Social do Furadouro (CPSF) inaugurou, esta segunda-feira, o novo Parque Infantil e Desportivo e o berçário, dotando-o de melhores condições para as crianças.

Este foi o projecto vencedor do Orçamento Participativo Municipal de 2017 que recebeu, por isso, 50 mil Euros. Uma “obra integralmente de proximidade suportada pela Câmara Municipal de Ovar, fruto da escolha directa por parte dos Munícipes de Ovar”, disse o presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro.

O autarca aproveitou para apelar à participação na iniciativa deste ano: “Não deixem que sejam os outros a decidir”.

“Para nós, os eleitores não contam apenas nos actos eleitorais. Queremos a vossa participação e a vossa responsabilidade”, acrescentou na sessão que contou com a presença de Jorge Cunha, do Rotary Club de Ovar e de Fernando Mendonça, diretor do Centro Distrital de Aveiro, do Instituto da Segurança Social, que reconheceram o mérito das obras introduzidas.

O Centro de Promoção Social do Furadouro, instituição de assistência e educação de utilidade local com sede na praia do Furadouro, foi criado a 25 de janeiro de 1972, por iniciativa do Rotary Club de Ovar, por escritura assinada por 17 cidadãos.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo